VALE À PENA VER! DE NOVO, TAMBÉM! ;)

Separados pelo Idioma [1]

Depois de muuuuito tempo, esta nobre alma que vos fala finalmente voltou a produzir um vídeo pro canal do haLIBIDOso no Youtube . E já vol...

sábado, 25 de outubro de 2014

NBA assina contrato com menino de 5 anos com Leucemia




Parte de uma campanha de apoio para famílias que tem crianças portadoras de câncer, que é criada pela fundação “Anything Can Be”, um menino de cinco anos portador de Leucemia assinou contrato com o time do Utah Jazz, da NBA.

O projeto pergunta qual o sonho das crianças e tenta realizá-los. Gibson foi apresentado junto com o time oficial do Utah para a próxima temporada da NBA, no Energy Solutions Arena.

Segundo os pais, ele é fanático por esportes mas sempre amou mais o basquete e desde 1 ano de idade já sentava pra assistir os jogos com seu pai. O menino, chamado J.P. Gibson, mal pode esperar para completar seis anos, que é quando poderá fazer parte da equipe júnior do Utah Jazz.

Coisas como essa, além de muitas outras, nos fazem dizer com orgulho I LOVE THIS GAME. Gotta love NBA. Sensacional. A NBA, o Utah Jazz, Gibson e essa mãe dele aí com certeza estão de parabéns. =D


Acho que entrou um cisco no meu olho...
T-T

Kibado do blog do papai-coruja chorão, Marcel Dias, BQEG.

XD~

0 Pitacos :

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)

Me Add lá na PSN!