VALE À PENA VER DE NOVO!

Melhores Momentos com Marcos Rossi - The Callisto Protocol

As jogatinas com o Rossi são tão incríveis e divertidas durante as lives que sempre rendem vários clipes, e quando é possível acabam transf...

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Como funcionará o "Jogos Vorazes" da vida real na Rússia?




Se você é fã de seriados, filmes e reality-shows de sobrevivência, como Lost, Largados e Pelados, No Limite, Divergente e Jogos Vorazes, então já deve ter passado por muitos momentos de tensão e ansiedade, enquanto assistia aos episódios e cenas em que os personagens tinham que sobreviver, em um ambiente de clima tropical e completamente isolado da sociedade.
Mas agora, imagine um programa de televisão que seja a mistura de todos eles, com pessoas que precisam se manter vivas na floresta gelada da Sibéria. Nada de rios frescos para beberem água ou tomarem banho, ou animais silvestres fáceis de serem caçados.
No frio congelante da Rússia, 30 pessoas tentarão sobreviver a todo custo neste cenário para conseguirem ganhar o prêmio de 1,5 milhões de dólares. Só que ainda existe um pequeno detalhe: tudo será permitido! Ou melhor, quase tudo. Lutas, bebidas alcoólicas, fumo, assassinato, estupro.
Será que isso tudo é verdade ou só um plano de marketing da imprensa?
Como os Russos farão um “Jogos Vorazes” da vida real?


Histórico médico com ausência de problema mental para quem topa participar disso aí?
Acho que temos um conflito de interesses. 😅

😎

0 Pitacos:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)

Me Add lá na PSN!