REDES

domingo, 26 de setembro de 2010

Eleições 2010 [4]

Dentro de exatamente uma semana, a esta hora todos nós estaremos exercendo nosso "direito" nas urnas (voto obrigatório, né?). E como vivemos numa "democracia", eu posso expressar a minha opinião e propor que todos votemos no meu candidato que, diferente de todos os demais, fala a mais simples e pura verdade:


REFLITA.

XD~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)