REDES

sábado, 18 de setembro de 2010

Experiência

Só se ganha com o tempo de prática.


Não fazem nada direito...
Eles, assim como os de outros empregos, deveriam começar bem de baixo. Arrumar a bagunça da sala da Morte já seria um início condizente.

Kibado do estagiário de Mestre-Cuca, Brogui.
Original d'aqui.

XD~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)