REDES

domingo, 19 de setembro de 2010

Goleiro fodão?!

Tente outra vez...


Cantar vitória antes da hora é foda...
Essa demonstração de prepotência eu vi no TopFive do CQC!

XD~

Um comentário:

  1. hahahahaha.Eu sabia! Quando vi esse video a primeira coisa q pensei era q vc iria colocar no blog XD

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)