REDES

sábado, 18 de setembro de 2010

O que os olhos não veem

O estômago sente.


Nesse caso, o coração também...
A mesma raiva de abrir o freezer e achar que tem sorvete, mas na verdade é feijão congelado...

Kibado do p. da vida, Capinaremos.

~.~'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)