REDES

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Oscar 2010

Após “Lula: o filho do Brasil” ter sido escolhido como o filme que irá representar o Brasil na luta pela conquista do tão cobiçado Oscar de melhor filme estrangeiro, foi determinado que o filme será dublado em inglês para ter mais chances de cativar o público norte-americano. Os dubladores serão escolhidos a dedo, e o único definido até o momento foi Joel Santana, que dublará o presidente Lula.


"Muito fenquiu veri mate!"

Kibado do tradutor de websites, Futirinhas.
Não entendeu? Clique aqui.

XD~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)