REDES

sábado, 11 de setembro de 2010

Prós e Contras

Porque tudo na vida tem um lado bom e um lado ruim. Tudo mesmo!


Assassinos não têm Personal Trainer.
Uia! Já tenho onde trabalhar!

Kibado do "Assa-sino da Estrela", Cyanide & Happiness Traduzidos.

XD~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)