REDES

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

#VoltaXuxa

Hoje completa 1 ano que a Rainha dos Baixinhos se desfez do Twitter, e para homenageá-la a galera está promovendo a campanha #VoltaXuxa.
E para dar minha parcela de contribuição, nada melhor do que uma singela "referência" à um dos pontos altos que ela e sua filha protagonizaram na internet (lembram da Sena que a Sasha gravou? XD~)...


Saint Seiya?!
Aí é só um Meteoro de Pégasus pra dar jeito...

XD~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)