REDES

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Piadas de Loira

Nunca deixarão de existir... ^^'


Personificação é uma fórmula que ainda dá certo...

Dica da minha amiga que não é loira (hum...), Ana Carolina, via e-mail.

XD~

2 comentários:

  1. Gostei dessa não!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    té parece, muito boa!
    Não sou igual aqueles anônimos q não sabem levar na brincadeira e ficam falando merda. Só pq não descobriram como recuperar os dados do HD. kkkkkkkkkkkkkkk "Pegadinha do malandro" hein! XP~

    ResponderExcluir
  2. Hehehehehe
    Sabia q vc ia ficar barriada, mas pelo menos essa é "inocente"... XD~

    É verdade, amor. Esse pessoal se "transforma" (em todos os sentidos possíveis ~.~') quando fica atrás de um computador. Isso só pq ninguém sabe quem realmente elas são... Covardia ao extremo. ¬¬'

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)