REDES

sexta-feira, 29 de julho de 2011

[DICA] Como sobreviver ao apocalipse zumbi

Existe um método muito mais prático do que qualquer outro que você pesquisar por aí.


Loiras, "pensem sempre" pelo lado bom!
Uma hora isso vai servir para alguma coisa. =P


P.S.: Relembrando que a promoção do haLIBIDOso continua de pé, hein?! ;)
CORRE LÁ E PARTICIPA, MANOLO(A)! o/


XD~

4 comentários:

  1. Numa situação dessa, eu não ia querer ter cérebro mesmo! =P

    Será então... Que é por isso q o número de mulheres que pintando o cabelo de loiro aumentou? hahahahaha XD
    Eu espero, realmente, que não tenha nenhum apocalipse zumbi. ^^' Se bem que se tiver, eu to salva. ;D

    ResponderExcluir
  2. Puts loira sendo trolada por zumbi foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. iusahdiuashudsiahduisa
    a mariana ta salva aiduhsuidhasdsa LOL

    ResponderExcluir
  4. Já vi essa com usuários de apple.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)