REDES

sábado, 13 de agosto de 2011

[Clipe da Semana] Linkin Park - Burning In The Skies

Conforme mencionado na quarta-feira, o Clipe da Semana passará a ser postado aos sábados, pois eu acho um dia mais propício para se "curtir um som". So... enjoy! =P


Clipe da Semana com a segunda música de uma das melhores bandas da atualidade e uma das minhas favoritas, Linkin Park, com "Burning In The Skies". Vale a pena! ;)


Se você também se arrepiou, é porque captou a essência da música associada às imagens.

Dica da loira que compartilha dos meus gostos musicais, Mariana Braga, via GTalk.

XD~

Um comentário:

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)