Conforme mencionado na quarta-feira, o Clipe da Semana passará a ser postado aos sábados, pois eu acho um dia mais propício para se "curtir um som". So... enjoy! =P
Clipe da Semana com a segunda música de uma das melhores bandas da atualidade e uma das minhas favoritas, Linkin Park, com "Burning In The Skies". Vale a pena! ;)
Clipe da Semana com a segunda música de uma das melhores bandas da atualidade e uma das minhas favoritas, Linkin Park, com "Burning In The Skies". Vale a pena! ;)
Se você também se arrepiou, é porque captou a essência da música associada às imagens.
Dica da loira que compartilha dos meus gostos musicais, Mariana Braga, via GTalk.
XD~
Me arrepiei de novo.
ResponderExcluirBom demais!! =D