REDES

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

[Clipe da Semana] System Of A Down - Aerials

Mais um Clipe da Semana, e desta vez com o meu "tapa-buracos" de luxo desse quadro - System Of A Down - com a primeira música dos caras que eu conheci e me fez virar fã incondicional da banda. ;D


Estou aberto a sugestões para esse quadro nos comentários.

XD~

Um comentário:

  1. Muito bom!

    “uou uou uou uou uou
    Rock in rio...” :-P

    Ass.: Eu...Tu...Ele...Nós...Vos...Eles...OPA...geral! UAHAUHAU

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)