Mais um Clipe da Semana, e desta vez com o meu "tapa-buracos" de luxo desse quadro - System Of A Down - com a primeira música dos caras que eu conheci e me fez virar fã incondicional da banda. ;D
Estou aberto a sugestões para esse quadro nos comentários.
XD~
Muito bom!
ResponderExcluir“uou uou uou uou uou
Rock in rio...” :-P
Ass.: Eu...Tu...Ele...Nós...Vos...Eles...OPA...geral! UAHAUHAU