LOL!Pois é, profissional da saúde, amor! =P Explica. XD
Só tem uma explicação.... O ar condicionado quebrou e eles foram curtir um geladinho..... :-PAss.: Geladeira Anônima :D~
Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)
LOL!
ResponderExcluirPois é, profissional da saúde, amor! =P
Explica. XD
Só tem uma explicação.... O ar condicionado quebrou e eles foram curtir um geladinho..... :-P
ResponderExcluirAss.: Geladeira Anônima :D~