REDES

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Esquete stand-up: Um Sonho de Cinema

Eu descobri esse cara - Thiago Ventura - semana passada, durante minhas perambulâncias pelo Youtoba Youtube, e  gostei muito desse texto que ele elaborou. Pode confiar que a parada é boa. ;)
Alguma vez eu já te decepcionei aqui no blog? Não precisa responder... ^_^'


"Tsc tsc tsc... Eu sou a Lenda, mano."

XD~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)