REDES

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Estressadinho no engarrafamento

Esquete de um grupo de humor francês.


Só não entendi uma coisa: qual é a dessa dancinha de cowboy?!

XD~

Um comentário:

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)