Eu tenho 3 desta aí... posso te dar uma Profº Vítor... uhauhauha :-PTenho o Ken Homem-aranha tbm.... kkkkkkkAss.: Marilac Anônima... kkkkkkk
Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)
Eu tenho 3 desta aí... posso te dar uma Profº Vítor... uhauhauha :-P
ResponderExcluirTenho o Ken Homem-aranha tbm.... kkkkkkk
Ass.: Marilac Anônima... kkkkkkk