REDES

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nova Barbie no mercado!

Essa vai alavancar as vendas!


E teve boatoxxxx que a Barbie tava na pior...

Dica da colecionadora de bonecas exóticas, Dafin Caroline, por e-mail.

XD~

Um comentário:

  1. Eu tenho 3 desta aí... posso te dar uma Profº Vítor... uhauhauha :-P

    Tenho o Ken Homem-aranha tbm.... kkkkkkk

    Ass.: Marilac Anônima... kkkkkkk

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)