REDES

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pokémon - versão do hell

Se você é nerd ao ponto de ter jogado Pokémon no Gameboy e afins, vai gostar dessa estória.


Deu vontade de jogar para conferir?

XD~



P.S.: Relembrando que a promoção do haLIBIDOso continua de pé, hein?! ;)
CORRE LÁ E PARTICIPA, MANOLO(A)! o/

50 comentários:

  1. karai tava mo medo aqui uahuahuahuahuahuahu!!!

    ResponderExcluir
  2. caralho, esse hack foi genial, te faz refletir sobre muita coisa...

    ResponderExcluir
  3. Po achei que tinha sustinho no final,mais nao tem e o foda q da medo essa merda

    ResponderExcluir
  4. o.O sinistro.
    fiquei afim de jogar essa versao, mas eu iria joga-la somente de manha =D

    ResponderExcluir
  5. o lolko bicho
    jogo do demonio
    0.o

    ResponderExcluir
  6. vc sabe onde eu posso conseguir esse jogo ?

    ResponderExcluir
  7. Caralho, fiquei com muito medo agora, serio o.O

    ResponderExcluir
  8. QUE MAAAAAAAAAAAAAASSA

    ResponderExcluir
  9. Caralho mané '-' fiquei com medo de verdade! AUHauHAUHAUHUA

    ResponderExcluir
  10. da medo essa porra ae

    ResponderExcluir
  11. MAGIA NEGRA ! DA PURA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. num acredito que eu assistir isso pqp

    ResponderExcluir
  13. caaaaralho, beem bolado!? imaaaagina hahahaha, primeiro Terror de pokemon que eu ja vi

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkk
    Etaa!!!
    O final foi a parte mais doidaa...
    Ghost curses you!

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Velho ... fiquei com medo

    ResponderExcluir
  17. Táporrra!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. vai pro inferno com seu pokemon black

    ResponderExcluir
  19. Eu tinha visto esse vídeo faz umas 3 semanas.

    Realmente, dá medo. Não sou nenhum viciado em Pokémon, mas antes quando ia na casa de um primo meu, as vezes eu jogava pelo pc dele só pra passar o tempo.

    Depois desse vídeo ainda continuo jogando de vez em quando, mas sempre me lembro dessa es(his?)tória.

    ResponderExcluir
  20. Bem legais essas lendas urbanas sobre jogos... (:

    ResponderExcluir
  21. Karak... Que doido!!! Sorte que o GBC não possui câmera que nem o DSi se não sua foto ia aparecer quando outra pessoa finalizasse o jogo... Rsrsrs... “””Ghost curseS YOU!!!

    ResponderExcluir
  22. uhuhn essa versao existe mesmo, mas nao chega a dar medo nem susto
    eh soh um "mod" e nao um "hack"
    "mod" sao modificações de games que jah existem como nesse caso... "hack" eh uma forma de modificar algo no game original ;)

    ResponderExcluir
  23. old creepypasta is old

    ResponderExcluir
  24. Muito tenbroso onegocio maluco °...° GHOST curses you. maldições FANTASMA você. capito o negocio
    °...°

    ResponderExcluir
  25. Então Entei disse: Não se preocupe, está tudo bem agora.

    ResponderExcluir
  26. finalzin meu coração deu uma acelerada, ^^, vo tenta acha essa versão pra download que seja e vo checar.

    ResponderExcluir
  27. Agora to com medo de Pokemon .. -.-"""

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)