REDES

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Por que os médicos não estudam filosofia?

Para evitar situações como essa:


Post dedicado ao futuro médico, Filipe Fonseca, irmão do meu maninho.
Muita gente não vai entender... =P


P.S.: Relembrando que a promoção do haLIBIDOso continua de pé, hein?! ;)
CORRE LÁ E PARTICIPA, MANOLO(A)! o/


XD~

Um comentário:

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)