Do que adianta mandar vídeos...novidades para o blog do Halibidoso....se a gente não recebe os créditos? :-PSó pra constar...EU...A ANÔNIMA AQUI QUE MANDOU ESTE VÍDEO POR E-MAIL... :-pAss.: Anônima...sem créditos....
AGORA SIM IMPLICANTE....EXCELENTE!!! :-pOlha a malcriação Vítor Limeira....bateu pezinho?! kkkkkAss.: Anônima...MUITO SATISFEITA, ESTRESSADA, IMPACIENTE E MUITO...MUITO LEGAL ! :-p
Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)
Do que adianta mandar vídeos...novidades para o blog do Halibidoso....se a gente não recebe os créditos? :-P
ResponderExcluirSó pra constar...EU...A ANÔNIMA AQUI QUE MANDOU ESTE VÍDEO POR E-MAIL... :-p
Ass.: Anônima...sem créditos....
AGORA SIM IMPLICANTE....EXCELENTE!!! :-p
ResponderExcluirOlha a malcriação Vítor Limeira....bateu pezinho?! kkkkk
Ass.: Anônima...MUITO SATISFEITA, ESTRESSADA, IMPACIENTE E MUITO...MUITO LEGAL ! :-p