REDES

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Viajar na maionese

Todo mundo, alguma vez, já fez isso. Mas fez errado.


Só assim pra eu voltar a gostar de maionese.

XD~

Um comentário:

  1. Eu prefiro Ketchup.... uahuahauah

    Ass.: Menina do Ketchup na bolsa.... :-P

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)