REDES

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A vida no fundo do mar

Não é 'fácio, manolo'.


Humor consciente: a gente vê por aqui!

XD~



P.S.: Relembrando que a promoção do haLIBIDOso continua de pé, hein?! ;)
CORRE LÁ E PARTICIPA, MANOLO(A)! o/

Um comentário:

  1. Da uma tristeza olhar essas coisas... =/
    Coitado dos animais, ficam sofrendo, com doença, morrendo por causa da burrice humana. ~.~'
    Se Deus quiser, eu vou fazer tudo o que eu puder pra melhorar boa parte disso!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)