Humor consciente: a gente vê por aqui!
XD~
P.S.: Relembrando que a promoção do haLIBIDOso continua de pé, hein?! ;)
CORRE LÁ E PARTICIPA, MANOLO(A)! o/
P.S.: Relembrando que a promoção do haLIBIDOso continua de pé, hein?! ;)
CORRE LÁ E PARTICIPA, MANOLO(A)! o/

Da uma tristeza olhar essas coisas... =/
ResponderExcluirCoitado dos animais, ficam sofrendo, com doença, morrendo por causa da burrice humana. ~.~'
Se Deus quiser, eu vou fazer tudo o que eu puder pra melhorar boa parte disso!