REDES

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Você lembra?

Eu lembro.


Me senti um ancião agora.
^^'

XD~

2 comentários:

  1. Profº Vítor...ancião ?!?!?!?!?!

    kkkkkkkkkkkkkk faz-me rir.....
    Esta tinha que ter um post especial...esrito assim..."PIADA DA SEMANA". :-P

    Valeu vovô.... kkkkk

    Ass.: Novinha Anônima...kkkkkk

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)