REDES

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

[Clipe da Semana] Linkin Park - Breaking the Habit

3º aparição da banda estadunidense Linkin Park, com "Breaking the Habit", no Clipe da Semana. Curtam essa excelente mistura de anime e rock alternativo! ;D


Show de bola!

\m/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)