REDES

sábado, 31 de dezembro de 2011

Old but Gold

Só para não dizer que o blog passou o último dia do ano em branco, trouxe para vocês uma pegadinha clássica, mas que foi muito bem "repaginada". E a galera nerd que tá por dentro do jogo do momento (The Elder Scrolls V: Skyrim) vai curtir ainda mais. =P


"FUS RO DAAAAH!"

\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)