Desta vez o AMV é um tributo ao personagem mais fodástico do anime D. Gray-Man: General Cross Marian. A trilha sonora fica por conta da banda Hoobastank, com "Out Of Control". Curta esse som!;)
O refrão dessa música é marcante pra mim.
Eu sempre ouço ele assim: "I've been in Aracaju, Aracaju! I've been in Aracajuuuu!" ^_^
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)