REDES

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

[Clipe da Semana] Hoobastank - Out Of Control

Desta vez o AMV é um tributo ao personagem mais fodástico do anime D. Gray-ManGeneral Cross Marian. A trilha sonora fica por conta da banda Hoobastank, com "Out Of Control".
Curta esse som! ;)


O refrão dessa música é marcante pra mim.
Eu sempre ouço ele assim: "I've been in Aracaju, Aracaju! I've been in Aracajuuuu!" ^_^
E neste exato momento, eu estou! \o/

\m/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)