REDES

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Superstições da Virada

Um recadinho pra todo mundo que passou esse Reveillón praticando muitas das coisas que o Away comenta no vídeo. Morou?!


Ainda bem que eu pulei as 7 ondinhas e nenhum tubarão me rasgou.
Senão, eu não estaria aqui "falando" com vocês agora... =P

XD~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)