REDES

segunda-feira, 14 de maio de 2012

[Clipe da Semana] Marron Buen Bueno - Los Guapitos

Esta semana o Clipe da Semana trás uma raridade da música latina: Los Guapitos, com sua versão de um clássico (?) da MPB. Dá o play que você vai identificar. ;P


María Paola, boca de chupa... cabra.

XD~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)