REDES

terça-feira, 15 de maio de 2012

E na xoxota?

Você não tá ficando louco por ler algo deste naipe no título de um post aqui do haLIBIDOso. Basta ver o vídeo abaixo que você entenderá perfeitamente. ;P


Saudades desse tempo do Telecurso 2000...

XD~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)