REDES

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Este carro pertence a Jesus...?

ALERTA DE PIADA: Este blog e o vídeo abaixo é de cunho humorístico. Se você é um religioso 'pela-saco', favor se retirar. Grato pela compreensão. :)


Então é por isso que as vezes eu encontro uns carros com a inscrição "Foi Jesus que me deu".
Ele reclama a posse de uns, e dá para outros. Ele é tão generoso... ^^

XD~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)