REDES

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Trollando o colega de classe na Coréia

(PS: só não me pergunte qual das duas. ^^'O cara tá morgadão porque passou a madrugada jogando StarCraft, e o manolo não deixa ele em paz:

E no final das contas tinha que sobrar pro gordo, né? ^^'

XD~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)