VALE À PENA VER DE NOVO!

RESIDENT EVIL 4 Remake - Melhores Momentos

Eu finalmente joguei esse clássico, mas já foi logo na sua versão remake, e curti mais ainda porque toda a experiência foi feita em live. E ...

sábado, 25 de agosto de 2012

3 Passos para você se tornar um Desempregado




Siga-os à risca, e boa sorte!


Ou desista e se torne um empregado liberal / passe num concurso público.
Eu fiz ambos. ^^'


XD~

0 Pitacos:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)

Me Add lá na PSN!