Então, com vocês, a excelente mensagem do grupo de house music Swedish House Mafia, com "Save The World".
Um suor másculo escorreu do meu olho.
\o/
Eu finalmente joguei esse clássico, mas já foi logo na sua versão remake, e curti mais ainda porque toda a experiência foi feita em live. E ...
0 Pitacos:
Postar um comentário
Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)