VALE À PENA VER DE NOVO!

RESIDENT EVIL 4 Remake - Melhores Momentos

Eu finalmente joguei esse clássico, mas já foi logo na sua versão remake, e curti mais ainda porque toda a experiência foi feita em live. E ...

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Eleições Mundo Canibal 2012




Depois de muito tempo, os caras do Mundo Canibal estão de volta por aqui. E não podia ser em melhor oportunidade do que com os candidatos políticos das eleições de 2012. Curte aí, manolo(a)! =P


"E é desse jeito, e é mêmo! E é porque é mêmo!"

XD~

0 Pitacos:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)

Me Add lá na PSN!