REDES

domingo, 12 de agosto de 2012

Feliz Dia dos Pais, @HeraldoMoreira !

Uma singela homenagem ao homem que me colocou no mundo para conquistá-lo.


Se bem que, de uns 7 anos pra cá, quem precisa usar o caixote é ele.
Mas a parte da falta de condição para comprar um presente continua... ^^'

XD~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)