VALE À PENA VER DE NOVO!

RESIDENT EVIL 4 Remake - Melhores Momentos

Eu finalmente joguei esse clássico, mas já foi logo na sua versão remake, e curti mais ainda porque toda a experiência foi feita em live. E ...

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Metapod [2]




Até o mais "durão" dos pokémons também sofre na cama.


Tá precisando tomar um "doce raro".
Aquele azulzinho. =P

Via 9GAG.

XD~

0 Pitacos:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)

Me Add lá na PSN!