VALE À PENA VER DE NOVO!

RESIDENT EVIL 4 Remake - Melhores Momentos

Eu finalmente joguei esse clássico, mas já foi logo na sua versão remake, e curti mais ainda porque toda a experiência foi feita em live. E ...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Momento cuti-cuti [67]




Vídeo dedicado à pessoa mais apaixonada por tigres que eu conheço. Mais um singelo presente pelos nossos 7 anos de namoro. =^.^=


Tenho certeza que a reação dela será esta:

0 Pitacos:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)

Me Add lá na PSN!