REDES

terça-feira, 28 de agosto de 2012

O brinquedo do êxtase

Não sei se o brinquedo desse parque é muito halibidoso, ou se a mulher é quem estava na seca há muito tempo. Só sei que ela conseguiu "chegar lá", se é que você me entende... ;P


"Peter, gozar com você é muito bom, mas esse foi muito louco!"
Depois dessa, meu jovem, só lhe resta enfiar a cabeça num buraco. E eu tô falando da de cima mesmo. ^^'

XD~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)