REDES

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Você iria num show da Steel Panther? (+18)


A Steel Panther é uma banda estadunidense que satiriza as bandas de glam e hard rock que surgiu no ano 2000. Poderíamos dizer que são o Massacration gringo, mas a turminha do Detonator de Hermes e Renato surgiu alguns anos depois deles. =/
Pois bem. Durante uma apresentação num festival nos Estados Unidos, as fãs mostraram porque vale a pena ir em seus shows:



ROCK >>>>>>>> Todos os outros estilos!

\m/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)