Como um dos estigmas mais cegamente adotados da atualidade é o de que jogos de videogame são coisas do demônio (capeta, tiziu, capiroto, tinhoso, etc.), então o Marcel, como bom representante da nossa classe gamer, resolveu elaborar algumas sugestões de games de sucesso, mas numa versão religiosa, com o intuito de agradar os "puritanos" tendenciosos que insistem em culpar os jogos pelas falhas humanas cuja origem é muito mais profunda.
Acompanhe e nos diga o que achou. ;P
E agora? Ficou melhor, bando de hipócritas? ¬¬'
Via Byte Que Eu Gosto.
XD~

seria muito massa
ResponderExcluirque postagem mais besta,,,sem graça demais,,,,,,cara se num tive nada pra colocar no seu blog,,vai dormi ou qualquer outra coisa;;
ResponderExcluirVai lavar uma louça!!!
ResponderExcluirQue post sem graça e o pior é que deve ter levado um tempão pra isso.
Afff... Morre ô
o texto é bom, mas sem imagem, o post foi um saco.
ResponderExcluirOtário, pensa um pouco antes de escrever!
ResponderExcluir