REDES

sábado, 3 de novembro de 2012

E se os jogos de videogame fossem religiosos?

Como um dos estigmas mais cegamente adotados da atualidade é o de que jogos de videogame são coisas do demônio (capeta, tiziu, capiroto, tinhoso, etc.), então o Marcel, como bom representante da nossa classe gamer, resolveu elaborar algumas sugestões de games de sucesso, mas numa versão religiosa, com o intuito de agradar os "puritanos" tendenciosos que insistem em culpar os jogos pelas falhas humanas cuja origem é muito mais profunda.
Acompanhe e nos diga o que achou. ;P


E agora? Ficou melhor, bando de hipócritas? ¬¬'


XD~

5 comentários:

  1. que postagem mais besta,,,sem graça demais,,,,,,cara se num tive nada pra colocar no seu blog,,vai dormi ou qualquer outra coisa;;

    ResponderExcluir
  2. Vai lavar uma louça!!!
    Que post sem graça e o pior é que deve ter levado um tempão pra isso.
    Afff... Morre ô

    ResponderExcluir
  3. o texto é bom, mas sem imagem, o post foi um saco.

    ResponderExcluir
  4. Otário, pensa um pouco antes de escrever!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)