VALE À PENA VER DE NOVO!

Melhores Momentos com Marcos Rossi - The Callisto Protocol

As jogatinas com o Rossi são tão incríveis e divertidas durante as lives que sempre rendem vários clipes, e quando é possível acabam transf...

domingo, 1 de dezembro de 2013

Zombie - A Origem (o segredo foi revelado)




Depois do alvoroço causado pela ideia de um filme de zumbis no Brasil, finalmente a revelação: "Zombie – A Origem" era mesmo uma campanha educativa, cuja intenção é trazer inúmeras informações sobre o crack, desde as táticas utilizadas pelos traficantes para aliciar usuários de outras drogas, até os efeitos dessa droga e as conseqüências que causa na vida das pessoas e de seus familiares.
As frases que o atores de "Zombie - A Origem" falam no curta são trechos de depoimentos de usuários e dependentes do crack e foram retiradas de diversos materiais e documentários. São frases reais.
Assista e tente captar a metáfora extremamente (e infelizmente) adequada:


Os idealizadores da campanha e apoiadores acreditam que é possível aos usuários de crack se livrarem da dependência, levando uma vida livre da droga. E somente com prevenção e informação, sendo debatida sem tabus, conseguiremos evitar a completa destruição da sociedade.

CLIQUE AQUI para ler mais sobre a devastação ocasionada pelo uso do crack.

Post elaborado baseado no original do (((TRETA))).

0 Pitacos:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)

Me Add lá na PSN!