VALE À PENA VER DE NOVO!

Melhores Momentos com Marcos Rossi - The Callisto Protocol

As jogatinas com o Rossi são tão incríveis e divertidas durante as lives que sempre rendem vários clipes, e quando é possível acabam transf...

domingo, 20 de abril de 2014

Viral [2]




Aids é uma bactéria que veio de algum chimpanzé africano e se encostar nela você morre em três meses. Não. Aids é doença de que tem a ver com droga e sexo. Você não pode usar droga nem fazer sexo, senão nasce aids. Não. Você não pode fazer sexo e usar droga ao mesmo tempo, senão brota Aids. Também não. Aids passa por mosquito. O mosquito da Aids. Não pode deixar água parada nem transar sem camisinha, senão o mosquito te pica. O mosquito sabe diferenciar quem transa de camisinha. Não. Agora vai. A aids é um negócio muito sério, que afeta muita gente, que passa de algum jeito e que você deve tomar cuidado pra não pegar. Basicamente é isso.

Agora, se você quiser saber mais sobre a Aids, não precisa mais esperar novela nenhuma vir te explicar, porque o Porta dos Fundos tem uma fórmula bem eficaz pra tocar neste assunto tabu e facilitar sua compreensão do universo que envolve esta doença marginalizada pela sociedade.
Assistam o 2º episódio de "Viral":


"Você não tem o carisma da Aids."

XD~

0 Pitacos:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)

Me Add lá na PSN!