VALE À PENA VER DE NOVO!

Melhores Momentos com Marcos Rossi - The Callisto Protocol

As jogatinas com o Rossi são tão incríveis e divertidas durante as lives que sempre rendem vários clipes, e quando é possível acabam transf...

domingo, 31 de agosto de 2014

Vin Diesel lança um desafio melhor: "Plante 1 Árvore para Groot"




"Eu desafio VOCÊ! E aí, vai arregar?"
Nas últimas semanas praticamente o mundo inteiro resolveu participar da campanha #ALSIceBucketChallenge, que apesar de ter sido criada com objetivos muito nobres, foi usada por boa parte das pessoas apenas como objeto de promoção pessoal, sem mesmo atrelar qualquer tipo de informação sobre a razão do desafio, e muito menos alguma doação às instituições envolvidas, como ESTA e ESTA aqui no Brasil, por exemplo. =)

Aproveitando toda esse clima de comoção, o ator Vin Diesel resolveu lançar seu próprio desafio, onde as pessoas devem "plantar uma árvore para Groot", e assim como no "balde de gelo", desafiar mais uma pessoa. Confira o vídeo que ele soltou em seu Instagram (pule para 20s):


A ideia é ótima e, ao contrário do Desafio do Balde de Gelo, qualquer pessoa que participar vai estar ajudando mesmo, e não só se promovendo. Então que tal fazer a sua parte? ;)

UPDATE:

O diretor do filme "Guardiões da Galáxia", James Gunn, aceitou o desafio (que na verdade foi uma resposta do Vin Diesel ao seu desafio inicial, que se tratava do tal do "balde de gelo"):

“Eu aceito o desafio de Vin Diesel de plantar uma árvore para o Groot. Essa é a árvore que eu plantei. É uma Magnolia. Ela não precisa de muita água, então ela é muito sustentável aqui na California.”
Além disso ele desafiou todos os fãs de Guardiões da Galáxia a fazerem o mesmo, e pra postar uma foto com suas árvores usando a hashtag #PlantATreeForGroot e marcar o nome dele. Se 50 pessoas realizarem o desafio, Gunn se compromete a doar $ 5.000 para a Rainforest Trust, uma unidade que combate o desmatamento de florestas ao redor do mundo.

\o/ WE ARE GROOT! \o/

Dica kibada lá do Fail Wars.

XD~

0 Pitacos:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)

Me Add lá na PSN!