REDES

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Essa é por minha conta

Uma das maiores cortesias que se pode fazer é se oferecer para pagar uma conta. Mas se outras pessoas estiverem dispostas a cobrir a oferta, cabe a você arrematar a melhor proposta.


Quem não chora, não mama.
#FIKDIK

XD~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)