REDES

sábado, 19 de dezembro de 2015

Piadas Ruins - Star Wars

Há muito tempo atrás, numa galáxia muito, muito distante, existia um ser vivo que fazia piadas péssimas. Seu legado foi passado de geração para geração, e hoje temos ele, Marcos Castro, o jedi das piadas ruins. E qual é o tema dessa vez? A melhor coisa que nos aconteceu nesse final de ano: Star Wars! É óbvio. =D


Foi tão bom, que só o meu Tio Bacca curtiu.
♫*CABRA-TAMBOR-COBRA*♪

XD~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)