REDES

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

É o Fim do Mega Man?

Parece que o nosso tão querido Mega Man acabou ficando obsoleto! E agora, o que será que o Dr. Light fará com ele?


Ele só precisa de uma repaginada. Começando pelo nome, que deveria ser Tera Man.
Só uma sugestão. =P

XD~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Então não custa nada compartilhar nas redes sociais, né? Dá essa força aí pra gente, fera! ;)